terça-feira, 23 de setembro de 2008

Maria Elizabeth


Novena para Maria Elizabeth de Oliveira:

Senhor Jesus, amigo dos pequenos e simples, dai-me um coração capaz de acolher com alegria Vossa palavra e boa disposição para vivê-la. Lembrando de que dissestes:"vinde a mim vós todos que estais cansados e aflitos, e eu vos aliviareis", vos suplico humildemente que pela intercessão de vossa serva Maria Elizabeth, me seja concedida a graça de que tanto necessito ( fazer o pedido).Desde já agradeço e prometo vos amar e servir, na pessoa de todos os irmãos e irmãs. Assim Seja! ( rezar Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai)

21 comentários:

Unknown disse...

Maria Elizabeth muito obrigada pela graça que estou recebendo da Nara que pegou a gripe suina e hoje fazem 37 dias que esta hospitalizada devido a pneumonia esteve sedada e agora ja acordou mas ainda esta na UTI, recebendo o tratamento para poder ser desintubada. Peço a graça para que em seguida ela seja desintubada e poder ir em seguida para casa. Obrigada Maria Elizabeth por estar aliviando as nossas dores. Ilumina o esposo, filhos, mãe e Irmão e todos da familia e amigos que a amam. Amém

Unknown disse...

minha querida maria elizabete, venho hoje agradecer pelo que tens me guiado com minha carteira eu tinha tanto medo antes de inclinar me a te pedir ajuda. agora estou bem confiante graças a senhora, te peço tambem que me ajude com a prova escrita.Amém.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

maria elizabeth venho ate vc pedir uma graça que tanto quero alcançar. quero que vc me ajude pra tirar minha carteira de morotista que esteja comigo me dando calma.sabedoria e paciencia. aprova e dia 22 de março as 15 horas.. mt obrigado..

roseli della giustina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
roseli della giustina disse...

a dois anos atras meu filho lucas sofreu um acidente de carro, ficou em coma por 16 dias , uma amiga nos deu de presente o livro e o tercinho da betinha , que acompanhou meu filho todos os dias na cabeceira da cama da cti.
tenho certeza que ela intercedeu até o pai pela cura do meu filho, depois de alguns dias que meu filho estava em casa ainda não andava, um perfume de rosas acompanhado de uma brisa maravilhosa percorreu o quarto do meu filho passando pelo corredor e pela sala , onde todos que ali estavam visitando meu filho sentiram, foi a prova mais nítida da presença dela e de quanto Deus foi maravilhoso, daquele dia até hoje estamos sempre alcançando graças .nós somos prova viva de que ela é uma santa e que intercede junto ao pai.
não me canso de agradecer ,hoje meu filho está totalmente curado.
obrigada betinha e as minhas amigas Salete e filha Paulinha que fizeram com que isso se tornasse possível nas nossas vidas.
10/08/2011

Unknown disse...

Santinha Maria Elizabeth me ajude neste mimento tão dificil, meu esposo foi preso,por um crime que cometeu em 2005, hoje já regenerado, trabalhando, se esforçando foi preso..peço por favor que ilumine o caminho para ser solto logo...Amém

Unknown disse...

Ho minha santinha pesso humildemente que mim ajude quero muito ter mais um filho ou filha tenho muita fe na senhora pois te pedi para consegui engravida do primeiro e a senhora mim mandou um sinal hoje ele tem 6 anos mim ajude novamente obrigado pelo seu grandioso amor estou com fe pois a senhora e maravilhosa .......

Liceo 3 Rivera: 6º año 2010 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

maria elizabeth venho lhe pedir que voçé estejá presente na çirurgia de meu filho que de tudo certo e ele consiga se curar lhe conhesi a poucos dias mas por acaso e vou ser sua devota suplico umildemente a cura de meu filho e acredito que vou receber um milagre de ele ser curado com sua interseçaõ amém

Unknown disse...

maria elizabeth venho lhe pedir que voçé estejá presente na çirurgia de meu filho que de tudo certo e ele consiga se curar lhe conhesi a poucos dias mas por acaso e vou ser sua devota suplico umildemente a cura de meu filho e acredito que vou receber um milagre de ele ser curado com sua interseçaõ amém

Unknown disse...

Agradeço humildemente todas as graças que tenho recebido e milagres que aconteceram em minha vida por sua obra Maria Elizabeth, conto com sua presença todos os dias em minha vida, permitindo ajudar tambem os que precisam com sua interseção, amém. Nadir Morales Quevedi

Unknown disse...

Agradeço pela graça recebida e peço humildemente que me conceda a outra pela qual oro e peço este milagre. Amém

Unknown disse...

Obrigado pela graca recebida, Obrigado Obrigado

Unknown disse...

Agradeço por mais uma graça recebida e peço humildemente que me conceda a graça de que tanto necessito para que acabe todos esses litígios judiciais, que nada possa me atingir, que aproxime minha filhas e netos, que ela deixe os rancores, as mágoas, os resentimentos e as maledicências e que interceda na separação para sempre do ORMF da LMC, para que essa mulher suma de nossas vidas e da dele e que nunca mais o procure, porque só assim poderá voltar a ser o homem de bem que era e refazer sua vida. Amé

Unknown disse...

Mais uma vez rogo e súplico para que a LMCdesapareça da vida do ORMF, que não o procure mais e que não volte mais atras dele . Amé

Unknown disse...

Agradeço a Maria Elizabeth por muitas graças alcançadas.

Unknown disse...

Maria Elizabeth, conheço tua história desde menina. Hoje tenho 36 anos e venho pedir uma graça. Necessito da cura das minhas dores físicas e da alma. Não tenho mais suportado viver com tanta angústia. Venho pedir socorro 🙏🏻

Unknown disse...

Agradecer Maria Elizabeth por uma grande graças que recebemos da da nossa família pela saúde da Maria do carmo.por todas as bençãos derramada por cima de mim.

Unknown disse...

Peço proteção para mim em meus estudospoara eupossa ter minha casa.pelo emprego do Maicon.

Mônica disse...

Sou devota a Santa Maria Elizabeth, já visitei muitas vezes o seu túmulo e lhe levei rosas em agradecimento...
Sempre fui ouvida e mais um vez suplico a santinha que ouça minhas preces e atenda meu pedido!!Amém...